Violência

Morador da Zona Sul de Niterói é assassinado e tem casa incendiada

Caso aconteceu na terça-feira, em Jurujuba

A DHNSG informou que diligências estão em andamento para esclarecer o crime
A DHNSG informou que diligências estão em andamento para esclarecer o crime |  Foto: Reprodução

Um homem foi assassinado dentro de sua residência, nesta terça-feira (5), na Travessa José Maurício, em Jurujuba, Zona Sul de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Felipe Mariposa Junes. A idade não foi revelada. 

De acordo com a Polícia Militar, os agressores incendiaram o imóvel logo depois de matar a vítima. As chamas foram apagadas pelos agentes do Corpo de Bombeiros. Ainda não há  detalhes sobre o que motivou o crime, de que forma Felipe foi assassinado e se estava sozinho na casa. 

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) informou que diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos relacionados à morte de Felipe Mariposa. 

O sepultamento do corpo ocorreu na própria terça, no Cemitério de São Francisco, na Zona Sul da cidade. A cerimônia de despedida reuniu familiares, amigos e conhecidos de Felipe, que era uma figura popular na região de Jurujuba. Nas redes sociais, a notícia da morte de Felipe gerou uma onda de tristeza e mensagens de solidariedade por parte dos moradores do bairro. 

< Médica lança livro em Niterói sobre relacionamentos tóxicos Neymar e Virginia Fonseca viram sócios de produtos de beleza <